domingo, 4 de novembro de 2007

eu gostava de começar a semana assim...



;)

11 comentários:

Unknown disse...

Quê? A bater palmas? Força moço!

Eu num tenho vida nem paciência para aturar seis minutos e tal deste moço que eu nem te digo a minha opinião sobre o dito...

Porque Te Amo disse...

num dizes mas devias dizer...
vaa... deixa lá esse mau feitio de lado...

Bia disse...

Não consigo aceder ao "video" ou música... estou a ficar possuída contigo... não consigo chegar oa teu piano, agora não consigo perceber como querias começar a semana :))
beijo Miguel

Unknown disse...

Para te dar uma ideia, digamos que raramente, tenho grande consideração por cantores portugueses que preferem cantar em inglês!

MEU DOCE AMOR disse...

Tá bem!

MEU DOCE AMOR disse...

Perdão,pensava que havia mais posts.

Um beijo

GarçaReal disse...

Gostei...

Boa semana.

bjgrande

PREOCUPAÇÕESQUASEDIÁRIAS disse...

Eu não.Gosto de começar o dia com um bom pequeno almoço.Torradas com doce , leite e café.E com calma.

Um beijo ofereço

Julieta disse...

Oh PTA, já tiveste dias melhores ou é impressão minha? ;p

Beijus

PREOCUPAÇÕESQUASEDIÁRIAS disse...

Batendo as palmas...

Ofereço um beijo

PREOCUPAÇÕESQUASEDIÁRIAS disse...

Gostei