sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Parado, paradinho... pois...

"gajo, diz mal de alguém, de alguma coisa por exemplo..."

Tá benhe... pode ser.
Bom, começo por dizer mal da Dan Cake. Arrisco portanto que qualquer dia, se essa malta tiver o azar de se perder por aqui, a levar com um qualquer processo por difamação ou qualquer coisa assim (estão na moda... dizer mal também... mas isso está sempre... sempre esteve...) Porque raio me lembraria eu de dizer mal da Dan cake?!? Porque, eu explico, porque aquela malta decidiu acabar com a maior e mais deliciosa guloseima de todos os tempos... as BOMBOCAS!! Pois! Quem não se lembra daquela magnifica cobertura de chocolate que escondia no seu interior uma espumosa mas nao menos deliciosa mistura de corantes e conservantes com sabor a morango?? (também havia baunilha mas nunca fui grande fã...) bom não é(ra)?? huummmm...
Não haverá por ai mais ninguém com saudades de?

Mudando de assunto... fui premiado pela sempre e muito querida Blackstar com o prémio... humm... como é mesmo?? prontus, esse... fiquei tocado pel nomeação, juro que fiquei "gaja" mas como gosto de quebrar regras e para não me tornar numa pessoal demasiado fácil... não faço qualquer nomeação... mas gostei que te tivesses lembrado de mim... (quer dizer... é uma nomeação positiva certo?)

gosto desta...

13 comentários:

Unknown disse...

Gajo, tu estás bem? Febre? Tonturas? Dor de cabeça? Que tens? Precisas de alguma coisa? Já sabes, qualquer coisa liga-me!!!

Se precisares de um médico ou de um armador, tu avisa-me que eu não quero que te falte nada...










Tu chamaste-me "querida"?

Porque Te Amo disse...

Bem?! acho que sinhe... Febre? num me parece... tonturas? há algum tempo que não... Dor de cabeça?? todos os dias... que tenho?? um dia a mais que ontem (tou a ficar velho...) se preciso de alguma coisa?? preciso... mas acho que num me pde desenrascar...

De um médico... humm... tem dias, agora de um ARMADOR?!? para que raio haveria eu de querer um armador?!?


Chamei-te "querida"??! epá, desculpa... num queria ofender... é que foi mesmo sem querer... não sei que raio me passou pela cabeça...

Unknown disse...

Gajo, um armador é o que se chama ao senhor que prepara os funerais! É que para me chamares querida, isso deve estar já em estado avançado...

Porque Te Amo disse...

ahh... foi lapso da minha parte gaja... não se percebeu logo?? ai a vida

Foi Bom disse...

Mas que e isto? (a merda dos acentos nao estao a funcionar e eu daqui em nada digo um palavrao que ate parecem dois...bem, adiante)Eu adorava bombocas, alias, mais tarde voltaram a aparecer, mas o sabor nao era, nem de perto, nem de longe, igual...malditas inovaçoes...Quanto a musica apresentada...pois...

Lígia disse...

De onde foste tirar a ideia de que as bombocas desapareceram?!?
Só se for na tua terra...
E sim, voltei... mas devagarinho, como de costume...(ou não!!!)

Porque Te Amo disse...

FOI BOM...
"merda"?!?!? mas que porra bem a ser esta hum?! a dizer "palavroes" num blog tão respeitavel e qui ça até... ah... ba... coiso... aiii... vamo lá moderar o palavreado sinhe ;P... e que tem a musica hum??bem gira pá...

Porque Te Amo disse...

LÍGIA:
eespeeeera lá!!! pára tudo! tuuudinho!! querem lá ver que a "gaija" (que ousou ser a 2ª a comentar neste digno e magnifico blog...) voltou?!? que seja devagarinho... mas vaa... fique vale? ;) e ainda existem bombocas?!? onde onde onde?!?!? tb querooooooo... buááááááá :'(

PREOCUPAÇÕESQUASEDIÁRIAS disse...

Nunca apreciei bombocas.Gosto muito de coberturas de chocolate amargo.

Sempre gostei das músicas deles.

Um beijinho doce

Marta disse...

:)
procura bem, ainda há bombocas!

beijo.

Porque Te Amo disse...

MARTA:
(bem vinda sejas... again... perdi o link do teu blog... onde andas??)

bombocas?!? ainda existem?!? mas ondiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii??!?!?

STRABUYA disse...

Bombocas? Ainda existem!Tens de andar mais atento no super mercado, o que ja nao existe é a publicidade com a musiquinha! Pena :( eu tb gostava.

(o que nao faz a publicidade... monopoliza tudinhooo)

bjs
inté

MIMO-TE disse...

Hoje fico aqui!!Neste canto, gosto desta!:))