sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Portugal precisa URGENTEMENTE de uma... queca

Os combustiveis voltaram a subir, e o Socrates num diz nada...
A malta agora já pode faltar á vontade às aulas que num chumba... e o Socrates num diz nada...
As listas de espera nos hospitais continuam a aumentar... e o Socrates num diz nada...
Em Portugal morrem 2 pessoas por dia nas estradas... e o Socrates num diz nada...
A malta num pára nas passadeiras, chumbam e depois ficam f******... Socrates, tal como eu diz "temos pena"...
Em Portugal os gestores de empresas do estado ganham mais que o presidente da republica... e o Socrates num diz nada...
Portugal continua na cauda da Europa... e o Socrates diz "porreiro pá!"...
O meu ordenado é uma m******... e o Socrates esta-se a lixar para isso...
De cada vez que levo a minha conta a zeros os fdp da CGD descontam-me 3.70€... (e que diz o Socrates disto?!? nada...)
Os gajos de uma marca de automoveis que começa por um S, termina em T e pelo meio tem as letrinhas E, A, (mas cuja marca eu num me atrevo a divulgar...)queriam mais de 300€ para fazerem a revisão dos 30.000 kms... o Socrates num disse nada, mas eu mandei-os à mãe...
O €milhoes teima em nao querer nada comigo... e o Socrates disse "Portugal precisa é de um choque tecnologico"... pois...
Durante o próximo mês num vou ter fins de semana... e o Socrates num diz nada...
Um maço de tabaco custa para cima de 3€... o Socrates num diz nada mas eu dou graças por ter deixado de fumar...
O Toy divorciou-se da Tina... e o Socrates num disse nada...
Já num sei que mais disparates hei-de escrever... mas também num me parece que o Socrates se importe com isso...

... tal como Portugal, este blog precisa urgentemente de uma queca... e ninguém diz nada!??!

4 comentários:

Unknown disse...

Uma queca porquê? Não achas que já anda tudo f*d*d* o suficiente?

Da tua vidinha, não sei, nem quero saber, mas o país, na minha opinião, anda!

Porque Te Amo disse...

BLACKSTAR:
é mesmo pelo estado em que o nosso tuga tá que era preciso uma queca... das valentes para ver acordava de vez...

Unknown disse...

Mas as quecas não acordam ninguém moço... Deixam-nos muito mais bem dispostos (se forem boas) e num estado calminho! A alguns até os deixa sonolinetos, por isso, cá para mim ainda piorava tudo!

MEU DOCE AMOR disse...

Hummm...tá bem!