terça-feira, 9 de outubro de 2007

É verdade...

...tenho um problema! (a minha querida mãezinha diz que tenho vários...) pois... eu cá prefiro pensar que esses "vários" não são assim tantos... (mamy, eu prometo que volto a sair de casa... num sei bem quando... mas vou tentar :D :D)...
agora mais a sério...
Há pessoas que conseguem atingir a felicidade porque finalmente conseguiram comprar o carro dos seu sonhos... outros (parece-me que estes são em maior numero) dizem que nada os faria mais feliz do que ganhar o Euromilhões... (quem não gostava ...). Depois há também a malta que vive para a "copofonia" e que dizem com toda a convicção "claro que sou feliz!" a troco de umas (por vezes míseras, dizem-me eles) QUECAS!! Cum catano! Eu invejo esta malta... juro que sim... isto da inveja (dizem os senhores da igreja ;)) é uma coisa muito feia, epá mas eu sinto inveja (dor de cotovelo como queiram) desta malta... seja porque tem o carro dos seus sonhos e upa, acham-se "donos do mundo", seja porque mandam umas quecas numas quanta(o)s gaja(o)s que nem do nome se lembram, ou porque viajaram mais do que alguma vez f***** me constipei (quase todos os anos...)
Eu não tenho o carro dos meus sonhos... não estou mal mas... eu cá nunca ganhei o Euromilhões (se calhar dava jeito começar por jogar)... eu cá até... ou não ;) mas preciso de mais, de algo que o comum dos mortais chama de "partilhar a vida com alguém..." (há que ler as entrelinhas desta expressão claro...) ah! apanhei uma melga em pleno voo... já era...
...continuando...
nesse dia poderei dizer sem correr o risco de mentir que sou um gajo feliz! não me lamento pelos cantos daquilo que não tenho (vendo bem as coisas... tenho dias!!), não ambiciono sequer ter dinheiro para poder ter um grande carro... ou uma grande casa... ou poder passar a vida a viajar... seria bom... mas querem saber?
trocava tudo isso pelo "resto" :D
(p.s. disseram-me que isto por aqui está a ficar lamechgas... :D:D:D não tenha essas ilusões!)

4 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Ora,ora,ora.Sempre o mesmo problema.O material é o que está a dar.Para os outros.Cá para mim...é andariiii!!!!!Que se embebedem todos com os dinheiro,os carros,as roupas de marca,as casas,as férias nos locais exóticos,etc.Logo que não me aborreçam a cabeça...tudo bem.Cada um escolhe o seu caminho.

Um beijo doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

Ah! E não aturo esse pessoal.Não aturo mesmo.Pois nada me dizem.

Unknown disse...

Eu acho que deve ser muito divertido fazê-lo! Repara, depois em vez das lamechices que nós gajas dizemos quando estamos a falar do gajo em questão, diríamos algo como: não me lembro do nome, mas olha era jeitoso no movimento de ******, beijava divinalmente, e media ** (claro que estamos a falar da importância que a altura tem para determinadas gajas!), só é pena eu nem saber o número de telefone dele! Isso sim era conversa... Agora andar para aqui com lamechices!

E sim, isto anda lamechas, precisava de uma abanão de Black!

Vanda Maio disse...

Costumo dizer que esse pessoal tem a mania que é Jet7 ou 8 para ficar a um outro nivel.
O que importa é as quecas que são dadas, os carros que se tem à porta, a bruta vivenda numa zona in, frequentar os bares/discotecas dos VIP's, etc, etc.
E o resto?
Não têm... não conhecem a felicidade.
Não passam de uns frustados.
Gosto da tua maneira de escrever