segunda-feira, 15 de outubro de 2007

(A)BICHA(NADO)

assim amodes'que a pedido de várias familias...
Instrutor: Acelera um pouco mais rapaz...
...
Instrutor: Epa, cuidado com...
(pum, pum...)
Aluno: aiiiii :(...
Instrutor:...com o gato!!Bom, não há grande crise... não gosto de gatos!
Aluno: Mas ma...ma...matamos (o rapazito é um bocadito ga...ga...gago...) mesmo o bichano nã...nã...não foi?
Instrutor: pois... parece-me que sim rapaz...
Aluno: Epa, e lo...lo..logo eu que adoro ga...ga...gatos. Tenho dois lá...láá em casa. São bons para ca...ca...caçar os "passarinhos", os "ratinhos"... (passarinhos?!?! ratinhos?!?!)
Insrutor: ah, claro claro...
Aluno: Os meus gatos são mu...mu...muito timidos. Só do... do... dooormem na minha ca...ca...ca...cama.
Instrutor: Eu cá gosto mais de cães... de grande porte. Para imporem respeito!
Aluno: E..e...eu gosto ma...ma.mais dos gatos porque tem a pe...pe...pele fo...fo...fo...finha (o jove quria dizer "pêlo"... penso eu de que...) e gosto de os ouvir fazer ronron...
Instrutor: ahhh... certo : (vai lá vai e num leves a manta...)


4 comentários:

Julieta disse...

Já num se pode ser fofinho que se é logo abichanado... olha oh PTA pergunta la ao jobe se num me quer emprestar os gatinhos que ando a precisar de caçar um ratinhos no meus berlog... ma num tá incluída a dormida!

Beijinhos carinhosos

Unknown disse...

Se fosse uma gaja tu dizias "que querida, fofinha e blablabla" como é um gajo! Aiii... estes gajos de hoje em dia! Já não há gajos como antigamente!

MEU DOCE AMOR disse...

Hummmm...gosto de gatos fofosssss.

Bora dançar?Acompanhas-me?

Um beijo doce:)

Porque Te Amo disse...

UMABEL, BLACKSTAR, MEU DOCE AMOR:

...pois... vale :S