quarta-feira, 17 de outubro de 2007

...manias

Há aqueles que dormem com a luz acesa (quando me esqueço... ja nao faço disso habito...)... há os que adormecem com a tv do quarto ligada, há também os que adormecem a ler um livro (é do bons... :P)... os que adormecem com o leior de MP3, etc, etc, etc... eu adormeço sempre (quase sempre ;)) com o rádio ligado...
Ontem, depois de alguns minutos ao telefone, fiz o ritual de sempre. Abri o vdl e liguei o rádio (em fm...) ouvi (já a meio) uma musica que já não ouvia há uma eternidade!! Acalma-me o espirito... e a mente... não consigo dizer que tenho uma banda preferida... ou uma musica "da minha vida" (já não o consigo dizer...) mas tenho "sons" que não dispenso... esta, entre outras deste sr., é uma delas...



(o video não é o original mas tb não o encontrei)

3 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Pois é.Há quanto tempo não ouvia esta música.

Obrigada por me fazeres lembrar.

Um beijinho doce

Unknown disse...

Depois há aqueles que adormecem com a gramática ao lado... com os testes dos alunos em cima... mas que graças aos santinhos todos, nesses dias, têm um sono calminho e não dão cabo deles enquanto dormem!

Porque Te Amo disse...

MEU DOCE AMOR:
...de nada.

BLACKSTAR:
tu és má num és?? pós teus meninos... ah! a proposito, a partir de que momento é aceitavel dar uma lamboirada nos putos? mesmo naqueles de 18/19 anos...