sábado, 20 de outubro de 2007

Sexo, Drogas e Rock&Roll

(prontus...lá estão as mentes mais preversas a pensar que vou falar de sexo outra vez... naaaaaaa... nada disso porque eu também sei falar de outras coisas!! Só por isso, e só desta vez vou falar de... drogas... rock&roll...humm... ok ok e de sexo. ou qualquer coisa parecido com isso)
SEXO: Ponto G... mito ou realidade??
Dizem algumas más linguas que não passa de um mito... dizem alguns entendidos (menos más linguas) que o dito ponto existe de facto. Ora nestas coisas de teira a teima nada como a opinião de um entendido na matério. (sim, sim eu já vou falar. 1º a o pinão de"outro" entendido...)
Joaquim Quintino Aires, Psicologo Clinico, que agora colabora numa pequena rubrica na Antena3, afirma a pés juntos que o ponto G existe e que é uma zona muito erógena da mulher. "O ponto G é uma concentração de terminações nervosas, um corpo esponjoso com vasos sanguineos e glândulas ligadas ao clitoris que se localiza em torno da uretra onde se situam as glândulas de Skene, que cercam a uretra. O nome "ponto" não é a melhor designação, pois não é necessariamente um ponto, é mais uma área, uma região que varia de mulher para mulher." Desenganem-se portanto (segundo o sr. dr.) aqueles que procuram o ponto G como sendo uma saliencia enrugada ou quaquer coisa assim do género. Mas uma coisa é certa. Sendo correctamente estimulado, o ponto G é capaz de dar á mulher sensações unicas de prazer que não devem ser menosprezadas! (acreditem;)) Querem saber como se encontra o dito ponto? (esta dica é válida para os gajos e para as gaijas!!) aqui fica o "caminho" :P... boas descobertas
DROGAS: Erva... por chá!!
Volta e meia lá tenho eu que andar armado em "agarrado"...agarrado entenda-se, ao Zyrtex e afins que a porra das alergias teimam em não dar tréguas...
Há uns anitos atrás (agora que me ponho a pensar bem na coisa, já lá vão uns... humm... 10 anos seguramente! xiiiii...) a malta ousou experimentar e sensação de fumar "erva". Não, não era uma "erva" qualquer. Era aromática. Pois... já tão a ver a figurinha... não?! Eu explico. A malta fumou chá, achando que estava a fumar "erva"! Como é possivel confundir uma coisa com outra? Amadadores é no que dá! Mas a malta riu-se! Gamamos o pacote errado! ehehe... enfinhe... DESTROOOOOOOCE...
ROCK&ROLL: mais ou menos...
Bem, se acham que já ouviram de tudo... desenganem-se! Ah pois é! Esta meus amigos, é considerada (por poucos) como a versão das versões... o jove tem talento (num se percebeu bem para quê mas para a musica num me parece), mas a persistencia do jove (de seu nome Rui Nova)deu nisto... ora oiçam lá... com muuuuuuita atenção :P

7 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Prontos.Fui ver o caminho para o ponto GOSTOSO...hummmm!!!!

O mocito ...assim assim.Fiquei com sono.

Um beijo doce

Porque Te Amo disse...

MEU DOCE AMOR:
Sono?!? epa, o rui nova é boa onda!! já merecia a dita oportunidade que tanto reivindica... sono... bahhh

MIMO-TE disse...

Olá!

Vim retribuir a visita, quanto ao comentário! não compreendi? serei eu muito distraida? bem, gostei do humor e ritmo que o teu blog tem.

Voltarei, ah! se quiseres explicar,

Deixo mimos

Unknown disse...

O cromo é engraçado! Decisivamente, a mim não me deu sono!

Quanto ao sexo, eu continua a achar que a prática faz a perfeição!

Droga não é a minha onda! Já me bastam a que, de vez em quando, sou obrigada a tomar!

MIMO-TE disse...

Ol�,

Agora sou eu que tenho que tentar explicar. Pois � tenho que te pedir desculpa, o problema est�va na minha mente e quando te li associei, pensei que era uma brincadeira, desculpa. Gosto da forma como escreves, pareces muito sereno. Deixo mimos e volta sempre. :)

PREOCUPAÇÕESQUASEDIÁRIAS disse...

Bom dia:

Pode ser.Não digo que não.E oportunidades ,oxalá que as tenha.E muitas.

Gostos são gostos.

Um beijo

Porque Te Amo disse...

BLACKSTAR:
O cromo num dá mesmo sono! :D

sexo... ...prática... perfeição... sim tá bem... :D:D:D

droga. tamos na mesma onda... lol

MIMO-TE:
(um nick quase tão sugestivo como o do PTA... lolol)... adiante...
estão desfeitos os equivocos portanto...
aparece semore que quiseres... bons nacos... de bife... ou brugueres...

PREOCUPAÇÕESQUASEDIÁRIAS:
depois de escrever o teu nome quase que me esqueci do que queria dizer... humm... "pode ser"?!? "não digo que não"?!?
sê bem vinda(o) ao mundo dos grelhados... :P