domingo, 16 de dezembro de 2007

tinónim à noite... shopp durante o dia...

Nada melhor para curar uma noite nas urgencias (bem não foi uma noooooite... mas todos aqules minutos me pareciam intermináveis...), nada melhor, dizia eu, do que passar o dia seguinte a esbanjar dinheiro connosco! (soooube tããão benhe :D) Sim, porque os gajos também gostam de compras... (xiuuuu)

Ontem, durante um jantar, alguém comentou:
Ela: este gajo (o namorado da gaija...) de manhã para se vestir telefona-me 73x a perguntar a gravata que dá com a camisa, se esta ou aquela camisola acenta neste ou naquele casaco... tragédia!!!
Ele: pois... demoro quase duas horas para sair de casa!


Pensei cá para comigo "olhem só o tempo que eu poupo"! Eu não tenho por hábito perder (muito) tempo a temtar perceber se o que visto combina ou não... vou agarrando a roupa e vestindo... não me tenho saido muito mal... acho eu! (se calhar porque grande parte do que visto é preto... huummm...) que tem isto a ver com compras?!? Tudo! É que hoje dei por mim a fazer o mesmo! (sem namorada) pega o gaijo no tlm e "epa, dará isto com aquilo?!?" Joguei pelo seguro... preto e castanho! :D:D:D
Comprei um casaquito numa loja que começa por um Z, termina em A e pelo meio einda tem lá um AR! (se alguém me diz que aquilo é estranho mato-o(a)! está o aviso feito...) Como sempre, e ainda nao percebi porquê, o raio dos bolsos vinhas cosidos... (porque será, hum?!?) descosi... que descobre o gajo?!? Que afinal desta vez até tinha razão de ser. É que os bolsos afinal não o são mesmo!!!

Vá lá um gajo entender...

9 comentários:

Unknown disse...

Pois... cum catano... que coisa, pá!!!(gaja a disfarçar bravamente a vontade de rir)

Cá para mim, tu precisa é de ir acompanhado às compras... ou de voltar acompanhado, para perceberes o que se descose e o que não se descose...

Sabes que cor fica bem com o preto? DOURADO!!!!! Mas isso é a mim... a ti ficar-te-ia bem um ROSA FUCSIA! ou verde florescente...

Dani disse...

Zara...Muito bem...Também é um sitio de paragem nas minhas compras... :P tão o k é k se passou ctg pah...?Hospital?!...

MIMO-TE disse...

Preto? Hum... mudasti!!! :))

Mimos

Dani disse...

Espero k seja mesmo só uma pausa e não um fim...Porque também eu já equacionei terminar o meu mas voltei atras pouco depois...Isto é quase como um "escape" para nós...Um "refugio"...

MEU DOCE AMOR disse...

Muito interessante.De que cor é o casaco?

Preto liga bem com cinzento.Fica giro.Com castanho...humm...

Mais pelo preto?Hummm...

Beijo doce

MEU DOCE AMOR disse...

Deixo um beijinho doce e votos de Natal com Paz e um Ano cheio de Saúde,Amor e Equilíbrio.

Beijinho:(

GarçaReal disse...

Bom Ano de 2008

beijo e felicidades

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

leandro guedes disse...

É uma pena este blog estar tão calado.
Um dia quem sabe...
Aproveito para desejar ao seu autor (que espero esteja bem de saúde) uma Páscoa Feliz.