quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ora ai está... (errata)

...porque tudo o que é bom também tem um final...
Neste momento passam na minha cabeça pensamentos rasgados, feridos de palavras que se JOGAm assim ao vento. ah?! (...) Não estou a fazer publicidade gratuita como também já fui acusado. (...) Mas porque terminar um blog?? Simplesmente não me apetece. Não quero voltar. Não quero saber mais disto (mais deste "BIFE"....). Fiz algumas "amizades" por aqui (e essas pessoas sabem como me encontrar...), há também blogs que continuarei a visitar. Sim, especialmente tu Blackstar (não julgues que te vez livre de mim assim...) mas quero fazer uma pausa de todo este universo virtual (...)
Beijos e abraços a todos por quanto aqui passaram. De uma forma ou de outra, uns mais do que outros, lembrar-me-ei sempre de vocês...
ah! mas volto... por ai ;)