sábado, 24 de novembro de 2007

mas que belo par de jarras...

Isto até que podia ter piada. E melhor ainda, até poderia resultar!

Pois é... os srs da SIC bem tentaram mas o "macho man" made in algarve (falo obviamente do mui carismático Zéze Camarinha...) disse alto e a bom som, e passo a transcrever, "com o Castelo Branco lá dentro não"! (não entras aondi rapaz?!?... ahh! na SIC pois claro...)

Os programas da tarde das televisões portuguesas são verdadeiramente degradantes. Uns mais do que outros é certo, mas é tudo lixo para pôr no mesmo saco... ora, o programa "Contacto" (da sic) não foge à regra e talvez numa tentativa (que saiu frustrada) para aumentar as audiencias, decidiram colocar juntinhos (assim lado a lado... mais ao menos como fizeram com a mafalda veiga e com o joão pedro pais...) José Castelo Branco e Zéze Camarinha. O Zézito (o gajo lá dos algarves) até que estava na disposição de ir mandar umas (aiiiii... cuidado com o que vão dizer a seguir) bacoradas sobre a malta das revistas cor de rosa, desde que Zé Vieira num se meta! "Não faço parte desses números com pessoas como ele. A minha vida é outra..." diz o Camarinha (pois nós sabemos que sim...agora até que deve ser bem diferente né que a idade não perdoa amigo...) e continua... "não tem nada a ver com determinadas pessoas, como o que se diz chamar Castelo Branco mas que, cujo nome verdadeiro é Zé Vieira"! Oh pá, isso é que não me parece bem! Atão mas agora tás armado em "bufo" é?? Que mal també te fez o hom... naaa... o "coiso" para vires agora a publico dizer que o Castelo Branco afinal é Zé Vieira?? Humm?? enfinhe... siga... siga porque o homem que em tempos foi engatatão continua... "Esse senhor que se diz muito importante, trata as pessoas com os pés, ofende-as e quer ficar sempre na mó de cima” prontus, agora também concordo contigo pá... “Sou o que sou, nunca escondi a minha vida" tás a começar a dizer umas coisas acertadas... nunca escondeste a tua nem a das 1346 mulheres que afirmas ter... conhecido... vaa, continua lá... "mas sou muito respeitador e não admito faltas de respeito, nem em relação a mim nem aos outros”. Com esta é que fiquei baralhado, juro que fiquei... o homem deve sofrer de Alzheimer... ora leiam estas pérolas

12 comentários:

Foi Bom disse...

Lol, mas tu ainda perdes tempo com esses programas fantasticos? Ah, ok, e' mesmo para arranjar material para fazer posts, ta certo...:P

Porque Te Amo disse...

não não perco tempo com estes progs, mas um gajo que no seu local de trabalho tem a têbê todo o dia ligada bai (mesmo sem querer ;)) espreitando...

Unknown disse...

não não perco tempo com estes progs, mas um gajo que no seu local de trabalho tem a têbê todo o dia ligada bai (mesmo sem querer ;)) espreitando...

E é por isso que depois uma pessoa apanha com cada cromo na estrada que até se assusta!

Foi Bom disse...

Lol, no meu serviço tambem tenho que gramar com a tv ligada...digamos que me levanto algumas 400 vezes para mudar de canal...:D

Lígia disse...

Belo emprego... com tv e tudo... pois...

MEU DOCE AMOR disse...

Tv?Naaaa.Cá não perco tempo nisso.Pelo menos a nossa.Cada vez pior.

Beijinho doce

MIMO-TE disse...

Sem falsas moralidades, há muito que substitui a TV por outro tipo de ocupação do pouco tempo que tenho. São opções, eu fiz a minha.

Bem... gostava de ocupar o teu tempo com um desafio que tenho no meu canto. Gostava que colaborasses, posso contar contigo? :)

Miminhos meus

MIMO-TE disse...

Olá!

Pois é eu não tenho tv no meu local de trabalho e em casa não a ligo. Por isso é que estou aqui!:)

Bem, hoje vou ter que mudar de canal :)

Miminhos e toca a escreber, carago!!

MEU DOCE AMOR disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar bom fim de semana.

Fica bem,apesar da chuva:(

MIMO-TE disse...

Gosto das músicas... :)

Mimos

PREOCUPAÇÕESQUASEDIÁRIAS disse...

Peço perdão pela minha ausência,mas estive em relaxamento total.Passando umas agradáveis férias(mais ou menos).Também preciso.E meus amigos igualmente.

Ofereço um beijo

Unknown disse...

Bem alguem que te visita e te comenta me convidou para vir aqui mas... Como uma estrela me contou que escreves muito bem .Tenho não um desafio ñ de um meme ou de outra coisa qualquer mas ... tchram de um poema TEU para um livro . Aceitas ???
Beijinho e... D...pa

Falhei o TEMPO lol mas APRENDE-SE
Vim atraves da Mimo-te ...

E este BIFE esta mais que bem passado :)) Muito bem PARABENS