segunda-feira, 17 de setembro de 2007

é que hoje não tenho mais nada que fazer... assim sendo... ;)

Cum catano... afinal ainda há gente que se dá ao trabalho de "me" ler (obrigadinho Blackstar, e outros... és uma porreira... nunca mais digo mal de ti... em publico pelo menos eheheheh)
Se bem se recordam, (se nao se não leram faz favori de dar uma vista de olhos... vaaa.. eu espero...)
(já tá?! siigaaaa...)
Dizia eu que, se bem se recordam, no ultimo post aqui publicado, falei um pouco do (estupido, ridiculo, trapalhão...) estudo que dava conta que, simplificando mais a coisa, a malta apreciava mais o belo do chocolatito do que um beijo... apaixonado! Ora a sra dra gaija Blackstar maria, disse (afirmou mesmo que a gaija num é de meias palavras), que o problema nao estaria nem no chocolate nem nos beijos apaixonados... (parece que a coisa é mais grave afinal... ) a questão ao que parece "Está na quantidade de povinho que anda por aí que não sabe beijar!" ... pois... se calhar a gaija tem razão... mas agora pergunto eu e deixo o desafio para todos os que aqui passarem a responder:
O que é SABER BEIJAR? Como se define um BOM BEIJO? hum?
tenho dito!

11 comentários:

Real Girls disse...

Ora... Um bom beijo... tem de transportar um sentimento!

Unknown disse...

Bem, fiz uma pesquisa na net, para me armar em espertalhona, e nem sabes... cruzes! Desde sugar os lábios a chupar a língua li de tudo! Sinceramente, depois de ler aquela técnica toda, até acho que nem sei beijar! :)

Agora a sério, o beijo deve ser muito mais estimulante para o cérebro (pq o cérebro comanda o resto;)) do que o chocolate!

Preferias que a gaja fosse de meia palavras? Eu tentarei!

MEU DOCE AMOR disse...

Hummmmmm ...

MEU DOCE AMOR disse...

Quando o calor chega aos pés...o gaijo sabe mesmo beijar.

Um beijo deve ser possessivo...hummmmmmm :)))))sem magoar.

Pois...

Beijinho

Marta disse...

Um bom beijo...
Não é fácil, e deve variar de pessoa para pessoa. Acho que a primeira coisa importante para gostar de um beijo é querer esse beijo, desejá-lo. Se beijar alguém de quem não gosto, ou já não gosto, não gosto do beijo! Mas, como já gostei mais de uns beijos que de outros... aqui vai. Se eu me esticar na descrição, apaga o comment, que eu não ficarei minimamente chateada.
Adiante, o beijo deve ser quente, acompanhado de mãos, de braços, não se beija com a boca ou com a lingua, beija-se com o corpo, é uma dança.
O beijo deve ser molhado, mas NÃO deve ser babado, existe uma diferença abismal.
O beijo se for bom, descontraido, compreendido pelos dois, de igual forma, sabe-se qd se deve ou não abrandar ou acelerar o ritmo. O beijo deve ser excitante.
Não creio que a maioria dos beijos tenha estas características, ou então sou eu que nem sempre tenho sorte... mas (isto parece, e é chavão, mas não deixa de ser verdade), qd beijamos quem amamos, quem nos ama, no momento certo, e qd amamos o momento certo é sempre que possível, o beijo é uma dança, um prazer, um doce salgadinho... nada que se compare com um reles chocolatito!!!

MEU DOCE AMOR disse...

Sim senhor!

Belo post.Dá que pensar.

Um beijo é algo especial.Só mesmo provando:)

Então um beijo assim.

MEU DOCE AMOR disse...

Vim aqui buscar o beijo,mas não tá cá ninguém:((((

Unknown disse...

Se bem me lembro... ah e tal e coisa, oh gaja este tema vai-me dar para mais posts e tal e coisa... e quê? Mientras se habla lá para as zonas quentes do Sul, via msn, era capaz de dar para mais qualquer coisa, não? Você num quer que eu me zangue, pois não?

MEU DOCE AMOR disse...

Quem sabe!

Não está cá ninguém:(

MEU DOCE AMOR disse...

Como defines um bom beijo?

E como beijas tu?

Quanto tempo demoram os teus beijos?

Quando costumas tu beijar?

Já alguma vez fugiste de um beijo?

Um beijo então

Porque Te Amo disse...

A TODOS (um bom nataaal, a todos um bom nataaaal... desejo um bom... ok ok... detroooooooce):

nao é facil defenir um bom beijo... mas ouve alguem que conseguiu... até segunda... se nao for antes ;)