quinta-feira, 27 de setembro de 2007

AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (num é gargalhada não pessoal... tou mesmo f...lixado coum isto... é só mais um bocado...) GGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ( prontus... mais aliviado...)


Nunca é boa altura para o raiças do portatil avariar... há altura mais chatas do que outras... e esta foi assim chata para c... xuxu!

Realmente é chato é, pensam vocês... nada mais poderia acontecer-me, (agora pensei eu) WROOOOOONG!!! Aqui o gaijo, armado em chico esperto decidiu optar por net portatil... à e tal é mais fino e coisa e tal e coiso e nao sei mais o quê... pois... agora o novo portatil num dá para ligar a porra da placa!!! GGRRRRRRRRRRRRRR "isso já está ultrapassado" disse-me o cromo dos pc's... lá vai o miguelito a uma loja Vodafone (uma o catano!!! paletes delas chiça!!!) em busca da Conecting Box... resposta mais (e unica) ouvida: "não temos. Está esgotado em armazém..." AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Tou chateado!

Assim que puder voltar, voltamos à (com ou sem "h"?!?! sra dra gaija) historia dos beijos

7 comentários:

Unknown disse...

Pelo menos já aderiste aos Garfields! Ai que isto se pega! :) Sem h... Sempre que estiver com dúvidas, não tenha problemas, pergunte! Enviaremos o recibo de pagamente no fim do mês! Obrigada

MEU DOCE AMOR disse...

Pois...cá quando fico irritada,sou assim,como o Pato Donald.Fico furiosa,dou socos no ar,lanço pragas,digo palavrõesque só eu percebo,fico com os cabelos em pé,deito perdigotos...etc e tal.

Eu sei...vá ri-te lá-mas é que sou mesmo assim e prontusssss...

Um beijo doce :)))

MEU DOCE AMOR disse...

Tens razão.Toda.Todinha.E a culpa é do governo ehehehehehe!!!!!!!!!

MEU DOCE AMOR disse...

...da loja...não sabem governar a loja dos computadores que transportamos.

MEU DOCE AMOR disse...

Passei.Um beijo

MEU DOCE AMOR disse...

Hummmm

MEU DOCE AMOR disse...

Menino lindo de beicinha linda.Ainda anda chateado?Deixa lá.

Prontos.Um beijinho doce :)))